domingo, 3 de junho de 2012

1 ano, 8 meses...parabéns anjo...

Filho, sexta, dia 01 de junho você completou 1 ano e oito meses...mamãe não conseguiu escrever...tava cansada da correria da semana e com o coração bem apertado...não era de tristeza meu anjo...era pura emoção...Afinal, já já estaremos comemorando teu segundo aniversário.

Sabe filho, cada dia que passa eu vejo você crescendo, se desenvolvendo e evoluindo. Vejo cada vez mais definida e forte tua personalidade e tenho muito orgulho de tudo isso.



Vejo você ficar independente (tão cedo), vejo você cada dia mais falante...


Ah amor...aquele bebezinho, meigo e fofo...está cada vez mais rapazinho!!!


Carinhoso, isso eu não posso negar...mas cheio de personalidade (se bem que você sempre foi...rsrsrs)


Teu divertimento é mexer em tudo...no que deve e no que não deve...quer explorar todos os cantos...


Conversa o tempo todo...as vezes até quando dorme...agora já fala claramente algumas palavras como mamãe, papai, vovô, colo, bola, carro, cocô (kkkk), patatá, não, não pode, não quer, aham, oi, tchau, pão...isso é o que eu lembro agora...sempre penso em anotar, mas ai fico vendo tuas fofurices e esqueço.

Anjo, tenho curtido cada dia ao teu lado...e tenho orgulho de cada conquista tua...tenho orgulho da pessoinha que você esta se tornando.


Filho, amo muito você e to aqui torcendo pra você ir cada vez  mais longe...


Beijos, da mãe babona e bobona...













Nenhum comentário:

Postar um comentário