domingo, 1 de julho de 2012

Feliz mêsversário anjo.

Filho, estas a completar 1 ano e nove meses...e é sempre a mesma coisa...a cada mesversário eu fico mole, chorosa...relembrando cada pequena coisa que passamos juntos e curtindo demais cada momento, mãe e filho.

Seu vocabulário aumenta a cada dia, junto com sua fofurice e esperteza.

Este último mês tivemos nossa segunda ida ao Cinema...desta vez você assistiu do inicio ao fim...vimos Madagascar 3...você prestou bastante atenção...fiquei bem orgulhosa...pois na primeira ida, você dormiu em parte do filme...mas tbém, este era bem mais legal.

Agora você ta comendo sozinho bem bonitinho...antes vc mais jogava fora q comia...mas agora come bem...

Pede "cuco" (que pode ser chá, vitamina ou iogurte...tudo virou "cuco") o tempo todo... e também já descobriu como "coiati" é gostoso...outro dia tava pedindo "coiate" no café da manhã....mas não pode...ai tinha "boio" de "coiate" mas vc teimava q queria "coiate", ai insisti com vc e o bolo...qdo vc mordeu, descobriu q era de chocolate...o de cenoura vc curte tbém...

Adora batata e brócoli...e agora já pede carne (assim, carne, bem certinho) pq a tempos atras vc n tava curtindo...



Já quer escolher o q calçar e qdo colocar casaco, tem dias q ta frio e vc faz a maior guerra pra colocar...mas assim, eu sempre venço viu...kkk...desculpa filho, mas é pra teu bem.

Ah, outra coisa, tbem já escolhe os filmes favoritos a assistir...e divide os carrinhos comigo, mas ainda se acha o dono das minhas panelas...tenho q negociar na hora de fazer a comida...rsrsrs...


Bem, filho, continuas cada dia mais carinhoso... e simpático...sai na rua distribuindo Ois pras pessoas...mas não vai com qquer um...o q é bom...


Filho, que Deus te conserve cada dia mais lindo, inteligente e saudável...e que esses dentes q começaram a incomodar esta semana nasçam logo pra vc parar de sofrer com dorzinha.


Te amo demais, hj e sempre... 










Nenhum comentário:

Postar um comentário