terça-feira, 22 de maio de 2012

Hoje é dia de parabéns

Filho, hoje é dia de alguém bem especial...uma amiga de longa data...que eu tenho um carinho enorme.

Uma coisa que você precisa saber filho, é que um amigo não precisa estar do seu lado todos os dias, nem concordar com tudo aquilo que você pensa...mas ele certamente estará perto de ti quando você precisar e respeitará sempre tuas opiniões, mesmo não concordando.

Hoje, comemora idade nova uma amiga que fiz nos tempos de faculdade...começamos a nos falar só no segundo semestre, pois no primeiro ela metida....kkk...brincadeira...ela só era na dela...

Essa amiga é a Pricila....

Começamos a nós falar e fomos construindo nossa amizade...digo construindo filho, pois a amizades são construídas diariamente, pequenas atitudes, gostos em comum, pensamentos e gostos totalmente diferentes mas acima de tudo, muito respeito.

Nem sempre pensávamos a mesma coisa, mas respeitávamos uma a opinião da outra.

Pri era minha parceira nos trabalhos, fizemos nosso TCC juntas...era minha companheira de batatas fritas no Madrugadão...meu ombro...riamos e choravamos muito juntas...

Ai a faculdade acabou...nos afastamos...mas nem por isso a amizade acabou...não nos falamos com a mesma frequência, mas a intensidade da amizade é a mesma...a gente ainda ri e chora juntas.

Ah filho...agora ela tbém é mamãe, de uma menina linda, a Sarah...nós duas sempre sonhamos em ver vcs dois brincando juntos e comendo batatas com a gente...kkkkk

Pri,

Parabéns, felicidades, saúde!

Obrigada por fazer parte da minha história.

Que Deus abençoe cada dia de tua vida e ilumine cada passo que você der. Que Ele abençoe muito o Gui e a Sarah, que vocês sejam sempre muito felizes.

Amo muito você guria!


Priiii....desculpa...mas só achei eu, a regi e vc...tenho que resgatar nossas fotos


Pri e Sarah





Nenhum comentário:

Postar um comentário