quarta-feira, 9 de maio de 2012

Parabéns pra menina meiga e fofa que mora longe!!!!!!!


Hoje é aniversário de uma pessoa muito fofa...eu tava tentando lembrar atravez de quem a conheci, mas acho que ela chegou chegando...lembrei de uma de nossas primeiras conversas...era sobre onde moravamos...

Ai ela me disse, ah, eu moro muito longe, joga no google Araguaina...ai eu disse que tinha uma amiga muito querida que morava lá...foi bem engraçado...

Depois disso continuamos nossos papos, trocando figurinhas sobre nossos Davi's, sim, ela é mãe de um Davi, lindo e fofo

A amizade foi se fortalecendo e descobrimos que temos muitas coisas em comum além de filhos com o mesmo nome.

Hoje o parabéns é da Su Souza.


Su e Davi


Uma menina meiga, doce e querida...que eu queria aqui pertinho tbém!

Su, te desejo tudo de melhor, não apenas hoje, no seu niver, mas em todos os dias de tua vida.

Deus abençoe muito você, o Son e o Davi. Tenho um carinho enorme por ti e por tua familia...

Um dia a gente se encontra...

Deixo uma dose de PP pra vc:

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos." Antoine de Saint-Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário