quarta-feira, 9 de maio de 2012

Parabéns atrasadoooo


Filho,

No sabádo, dia 05/05 foi aniversário de alguém muito importante na nossa vida...se não fosse ela, eu não estaria aqui...não só por ela ser minha mãe...mas por todas as horas da vida dela que ela dedica orando por nós...

É, eu to atrasada na homenagem, mas foram tantas emoções e correrias estes ultimos dias, que não teve jeito.

Mas independente do atraso, eu queria fazer essa homenagem...

Sabe filho, eu e sua vó não concordamos em tudo, mas eu a respeito muito.

Tua avó é uma mulher de muita oração, e tira o que tem de dentro de casa para ajudar os outros...isso me deixa muito chateada filho, pois nunca ela é reconhecida por isso...mas Deus sabe de tudo...ela tem um coração muito grande...

Mãe, eu te amo muito, quero que saibas que até quando eu brigo com a senhora é por lhe amar e não querer ver outras pessoas se passando com a senhora...pois esse coraçãozão faz as pessoas se aproveitarem de ti.


Mãe, obrigada pelo carinho e dedicação com Davi...a senhora bem sabe que tudo que fazem de bem pra nossos filhos é em dobro pra nós...


Que Deus abençoe muito tua vida...q Ele esteja sempre ao seu lado, segurando sua mão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário