terça-feira, 1 de maio de 2012

1 ano, 7 meses...só temos tempo de viver...

Oi Filho, completas mais um aniversário...e sabe porque digo que só temos tempo de viver?


Porque é isso que temos feito meu anjo, vivido cada segundo...temos aproveitado ao máximo nosso tempo juntos que a mamãe nem tem vindo contar o que acontece.


Pois bem, nesse ultimo mês nossa vida foi cheia de agitos e de alegrias. Nem preciso falar de quão esperto você tá, pois vou ficar chata e sem assunto.


Vou te contar um pouco do que aconteceu desde teu último mêsversário...


Tivemos nossa primeira Páscoa com chocolates, ano passado você ainda mamava, então não tivemos doces...este ano eles se fizeram presentes...com moderação, mas estavam aqui...


Você começou o dia já atacando os chocolates que eu tinha deixado na cozinha,






Antes que me chamem de #maedemerda, você fez todas as refeições do dia bem bonitinho.
Sabe anjo, a Páscoa é meu feriado favorito, nem tanto pelos chocolates, mas pelo significado em si, é o momento de relembrarmos a ressurreição de Jesus, é um momento de refletirmos e fazermos diferentes...eu diria que essa páscoa foi um marco na minha vida filho...pois temos mudado muita coisa na nossa vida.


Bom e a páscoa teve mais que doces...teve pintura...teve leitura...e boas gargalhadas...


 



E ai acabou o feriado e a vida voltou ao ritmo...rsrs...é anjo, mas sempre com muito amor e carinho.


Ah anjo, tivemos também sua primeira ida ao Teatro, fomos a um evento paralelo a Feira do Livro e assistimos a um  Teatro de Sombras, chamado O Carteiro, você observou tudo atentamente, achei que ficarias assustado pela escuridão, mas que nada, você ficou bem bonitinho prestando atenção...




 












Ai filho, passaram se os dias...estavamos eu e tu, num lugar qualquer, quando derrepente você fica numa euforia "tata, tata, tata", sim teu palhaço preferido estaria na cidade...


Pois é, tive que superar o medo e fomos ver o Patatá, sim, o Patatá, pois você ignora a existência do Patati...rsrsrs...


Filho que coisa mais amada que tu é, você assustou-se no inicio com a gritaria do povo, mas depois curtiu cada segundo do show, teus olhos brilhava vendo o Patatá, você acompanhava as musicas, batendo palminhas e gesticulando com os bracinhos e mãozinhas, nem preciso dizer que me emocionei pra caramba...


 





Viu anjo, por isso que a mamãe não escreve mais...eu quero muito deixar memórias escritas, mas eu quero mais viver momentos maravilhosos como estes que tivemos no ultimo mês...


Anjo, mamãe te ama muito, e tá aqui sempre pra te amar, te cuidar e te proporcionar sempre o melhor que há.


Amo muito filho...felicidades sempre




Nenhum comentário:

Postar um comentário