quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Parabéns para....


Hoje é dia de uma pessoa muito especial, que entrou na minha vida através da Laudiane Lira.

Um dia conversando com a Lau, ela disse algo, meio assim: “Ale você conhece a Mirza? Não lembro Lau. O nome dela é Rosane, ela é a @mirzarose do twitter, é igual a gente.

Ai add a @mirzarose...obrigada Lau, você tinha razão...ela é alguém tão especial quanto você (que merece também, seu capitulo a parte).

Entre um twitte e outro, trocamos MSN, Skype, Orkut, Face, telefones...ali começou surgir não uma amizade, mas algo de família mesmo...pois considero a Ro como uma irmã.

Ro tem duas meninas lindas, a Bibi e a Nessa, e é casada com Dudu, um cara super batalhador.

São minha família tbém!

Nos conhecemos a cerca de dois anos, quase dois anos, mas ela chegou assim conquistando...esteve comigo em momentos bons, nos ruins e nos bons novamente...ela ta longe mais ta perto.

E assim, como uma boa família, eu tenho comemorado cada conquista deles...e to mega feliz pelos últimos acontecimentos...

Ro, eu queria muito que você soubesse (se já não sabe...rs...) que eu amo muito você, que sua família é muito especial pra mim e Davi...vcs estão sempre em nossas orações e pode contar comigo sempre, pro que precisar...e pras horas que não precisar tbém!

Deus abençoe cada passo que vocês derem, e que Ele ilumine cada dia da vida de vocês....e que tudo que vocês pensem em fazer prospere!

Amo muito...Parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário