terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Hoje é dia da irmã do meio...

Ela não é irmã de sangue, mas é tão especial quanto os manos de sangue...
É a minha irmã do meio!!! Veio de presente, no mundo virtual, a Turma da Barriga me trouxe esse alguém tão especial, numa fase que eu vivia um momento especial.

Ela viu a barriga crescer, enquanto eu via a bonequinha dela crescer e ficar cada vez mais linda... meu bebê nasceu e tá crescendo e a bonequinha também ta ficando mocinha....

E por mais que não estejamos todos os dias juntas, ou não nos falamos com a frequência que eu gostaria eu a amo muito...amo não só porque me identifico, ou pelo fato dela ter me dado força em vários momentos...amo porque assim...pessoas como ela não precisam de motivos para serem amadas...simplesmente amamos..

Ela é guerreira, corre atrás dos seus objetivos, e cada vez que eu vejo o seu trabalho tomando forma, sendo reconhecido...fico feliz!

Ela é mãezona, cuida daquela boneca de uma maneira especial e unica...

Ela é amigona, ela vai sempre estar ali do teu lado!

Mas tome cuidado...pois ela chega de mansinho...tem uma voz doce...quando você ver, ela já tomou conta do seu coração...e você será muito feliz..

ELA É A LAU!!!!!

Mana, te amo muito, sei que tenho andado muito ausente, mas sei que você entende...a cada conquista sua é uma conquista minha pois você é assim, minha irmã do meio.

Ainda lhe daremos muitos beijos e abraços pessoalmente viu...um dia esse encontro sai...

Que Deus abençoe muito você, que você conquiste cada vez mais o teu espaço.

Felicidades sempre....

Lau e a neneca Julia

Mana, um pouco de Pequeno Príncipe pra você:

"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém… Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto… e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!”

É bem assim...sou feliz por te lhe conhecido...ainda mais por te-la como amiga.

Bjs mana, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário