quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1 ano, 4 meses....e muita coisa pela frente...


Filho, hoje você completa mais um mês de vida, sabe meu amor, cada vez fica mais difícil falar de suas conquistas...pois elas são muitas e você não é mais um bebezinho.

Nostalgia bateu ontem à noite e eu olhava umas fotos, há um ano você era meu bebezinho, teu único alimento era o leite da mamãe, estávamos passando uma temporada na casa avos. Nessa época você já tinha aprendido a sorrir, e sorria muito...na verdade você gargalhava com as historias que o vô Albano contava. Você já tinha aprendido a rolar, já sentava e surgiam seus primeiros dentinhos.

Agora, um ano se passou...

Você não anda...você corre!!!

Dentes??? Tem muitos nessa boquinha sorridente...ah filho você sorri tão gostoso, teu sorriso sempre muda meu dia...posso estar triste, cansada, chateada, basta você sorrir pra me transformar...

Você agora não só acha graça das histórias do vovô, agora você dialoga com ele, o problema é que ele não entende...só eu te entendo anjo, confesso que russo tá complicado, mas vale a pena.

Você continua mamando, coisa mais linda do mundo...e comendo tudo que mamãe come, alimentação saudável é claro!!!

Cada dia mais independente, já ajuda a tirar a roupa, ajuda a vestir, já tenta calçar o tênis ou o chinelo sozinho...tirar, você tira....rs...já tira a fralda também, não dá mais pra deixar você sem a parte de baixo da roupa, sempre tem que ter fralda + cueca ou bermuda.

És simpático e burrento ao mesmo tempo...acho graça...as vezes estamos passeando...ai você tá conversando, sorridente, dando xau, procurando os au-aus...ai dê repente aparece alguém, mexe contigo, você fecha a cara...enferrusca...igual eu faço quando não gosto de algo...kkkk...tá no sangue amor!

Bem amor, os dias agora têm sido mais fáceis pra ficar na escola, essa semana você já ficou melhor, peço a Deus que continue assim...

Em casa a paz está reinando...sem stress pra comer ou pra dormir...só pra sair do banho...pois você ama água.

É isso filho....logo estaremos comemorando seu segundo aniversário, afinal o tempo voaaaaaaaaaa.

Amo você, a cada dia mais.


Essa foi a mamada da manhã de mêsversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário