quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Viva a mamãe!!!

Gato, hoje mamãe completa 30 anos...e com muita história pra te contar...mas com mais histórias pra viver com vc!!!!

Anjo, não é bobagem o que vou dizer, mas você é meu melhor presente de todos os aniversários, natais, dia das mães e de todas as datas comemorativas que marcarem o calendário....

Com você eu descobri que não preciso de ninguém pra ser forte (ah, Deus não conta, pois Ele tem que ser uma constante em nossa vida), que sozinha eu consigo vencer...

Desde o último aniversário muitas coisas mudaram, eu tava triste, chateada no último...massss não permito mais que aqueles sentimentos bestas me encontrem novamente.

Com teu amor, e o apoio de vários amigos, eu me redescobri, reinventei e estamos aqui, firmes, fortes, felizes e com muitas perspectivas para 2012.

Filho, quero que você aprenda desde cedo algumas coisas que eu aprendi (de verdade só agora):

- Deus deve estar sempre em primeiro lugar em nossas vidas;
- Família é nosso bem maior, a sua maneira sempre lhe ajudaram;
- Amigos são a família que você escolhe, cuide bem deles, aqueles que você menos imagina, te surpreenderão nas  dificuldades;
- Você é mais forte do que parece, diante das adversidades você descobre que  depende mais de você, do de  Deus, famílias e amigos....

Nós temos que saber o que queremos, ir em busca e fazer acontecer...

Filho, te amo...sei bem o que quero pra nós em 2012, e vou fazer acontecer...

E parabéns pra mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário