domingo, 18 de dezembro de 2011

Encerramento da escolinha


Anjo, na última quarta (14/12/11) a noite foi a “festa de encerramento” de algumas turmas da tua escola. Foram os dois berçários, e duas turmas do maternal.
Foi lindo...eles filmaram vocês na escolinha e exibiram um vídeo com o Teatrinho “Arca de Noé”, lhe vestiram de macaco...você era o macaquinho mais fofo que mamãe já viu.

Sabe filho, achei bacana a iniciativa da escola, afinal, não estressaria tanto vocês.

Você comportou-se muito bem na exibição do vídeo...seu pai e eu sentamos na primeira fila contigo...aproveitamos o inicio pra te fotografar...você estava todo espertinho.

Depois foi batendo o cansaço, você pediu o mama, lhe amamentei e ai tu ficou de colo em colo, um pouco com papai, um pouco com mamãe...puderá...cansado...não estava na sua caminha.

Bem querido, fazendo um resumo deste ano letivo, você saiu-se muito bem. Iniciamos sua adaptação na escola no final do mês de março, mamãe achou que seria muito complicado, e não foi, na verdade quem sofreu mesmo a separação fui eu.

As primeiras semana continuei lhe amamentando...ai você completou seis meses, começamos com sucos, papinhas doces, depois salgadas...e depois as comidinhas mastigáveis..rs...n teve recusa de nada meu anjo, muito bom isso!!!

Eu fico muito orgulhosa de você.

Você sempre foi bem participativo em todas as atividades da escola, nas aulas de musicas, nas contações de histórias você sempre estava atento, e todos os meses quando recebíamos seu portifólio só haviam noticias boas sobre seu desempenho e desenvolvimento.

Agora bebê estamos em contagem regressiva para as férias...passaremos alguns dias com os teus avos maternos, depois só Deus sabe amor...tanta gente bacana e querida pra visitarmos...

Veremos amor....veremos...o que vier é lucro!

Só pra que você não esqueça: Obrigada por fazer parte da minha vida e dividir comigo momentos tão únicos e gratificantes em cada conquista.

Amo-te muito.

Atento a tudo...lindo da mamãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário