quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

15 meses = 2 anos de amor...

Não, eu não estou louca...rs...sei um tanto de matemática...


Acontece que engravidei em Janeiro de 2010...e desde lá tenho um caso de amor incondicional por ti garoto, amor que cresce a cada dia.

Vamos aos fatos, conquistas e aprendizados...

Você tá cada dia mais comprido, quem fica uma semana sem te ver, se espanta, massss mesmo crescendo ainda tem bochechinhas fofas pra apertarmos...



Tá cada vez mais inteligente e testando os limites do NÃO... é, pois é! É tanto não que você já aprendeu...

Agora você só quer mexer no que não pode...fechar portas, futucar as tomadas (todas com proteção que logo você aprende a tirar)...subir no sofá pra chegar a janela e ver o "auau" (e faz um  bico que da vontade de morder...

(sim, eu tava cuidando...mas pra quando você crescer, não me dizer que isso não fazia)

Então é: "Não mexe na tomada Davi", "Os botões do fogão não pode filho", "Não sobe ai filho"...

Ai você aprendeu a fazer não com a cabeça e se arrisca a dizer não...

Fica assim: "Quer banana Davi" - Chacoalha a cabeça e morde a banana... "Davi, vamos tomar banho" - Não e vai pro banheiro..."Filho vamos passear, ver o "auau"" - Chacoalha a cabeça e das os bracinhos...



No fundo acho graça...e tento lhe ensinar o sim!

Ah filho, tivemos as festas agora de fim de ano, natal passamos em casa, ai veio niver da mamãe, o ano novo e teu 15º mês de vida, fomos pra casa de teus avós (por isso o atraso na postagem)...fizemos uma viagem muito tranquila...pegamos chuva do dia 25/12 a 31/12...nossa virada de ano foi eu e você (você mamando bem na hora da queima de fogos), coisa mais amada do mundo...

Seus avós foram pra igreja, nós não conseguimos sair de casa por conta da chuva, foi único filho...momento só nosso...

Ai dia 01, o sol veio brindar seu mesversário...fomos à praia, você tinha ido apenas com 3 meses...Anjo, você assustou com aquele mundão de água...não queria descer do colo...mamãe tentava, tentava...vc grudava nos meus cabelos...


Com muita conversa, você desceu e brincou na areia...


Nos dias seguintes de sol, fomos novamente a praia...quando finalmente você entrou na água...eu deixei a maquina em casa...rs...mas foi lindo...está na memória tua felicidade em vencer o medo do gigantão...

Bem filho, tudo isso me deixa feliz dimaisdaconta...por ter esses pequenos e doces momentos junto a ti.

Deus lhe abençoe, proteja sempre...mamãe te ama...está do teu lado e orando sempre por você.

Amo muitoooo






Nenhum comentário:

Postar um comentário