terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Só porque te amo....


Ser mãe é ser incoerente, as vezes...mentira...é quase sempre...rs...Pois só vivendo isso que você passa a entender pequenas coisas.

Um exemplo disso? O AMOR...é o amor por um filho é algo inexplicável, faz você fazer coisas que acreditava não conseguir...você vira uma leoa...

E o amor não é algo que você ensine pros filhos, você demonstra ele diariamente...ele sente e te retribui, simples assim!

Davi é uma criança muito carinhosa, um pouco disso é reflexo da maneira como ele é tratado/criado, então ele da muitaaasss demonstrações de carinhos, com abraços apertados e alisando a gente...tudo bem, as vezes a mão pesa...mas entendemos...ele é pequeno...rs...não entende muito bem a diferença de alisar e estapear meu rosto...estapear é engraçado...

Mas enfim, o que me levou a falar disso, foi o seguinte...semana passada eu passei bem entregue de gripe...não tinha coragem de levantar da cama, quem dirá para todo o resto da rotina, mas como sabem somos só os dois, então era necessário lavar, passar, limpar...nessa semana inteira Davi entendeu que eu não estava bem, depois do banho noturno ele aninhava-se e dormia...

Depois de achar que iria morrer, melhorei...é isso, depois que você tem um filho qualquer “pum” recolhido faz você achar que vai morrer...

Ai veio a vez de eu retribuir o carinho dele (como se já não fizesse), ele ficou uns 3 dias irritadíssimo por conta (acredito) dos dentinhos...ai passou...e a paz reinou novamente.

Essa madrugada passei mal...ontem peguei sol demais e por volta das 3h chamei o “hugooooo”...meia hora depois eu já estava recomposta...ai deitei novamente com Davi, ele acordou, alisou meu rosto, pegou meu braço e encaixou os dedinhos nos meus e dormiu novamente...

As quatro e meia acabou o sono, decidiu levantar e brincar...levantei com ele, brincamos cerca de uma hora, ai ele foi pra porta do WC, dizendo “té,té”, falei “vamos tomar banho Davi”...ele “te” e já foi puxando a camisetinha...

Tomamos banho, lemos “Borboletinhas Ocupadas” e ele aninhou-se no colo e dormiu novamente....

E eu to aqui, melhor...me sentindo a mãe mais amada do mundo e babando nessa lindeza que é meu filho....

Por que falei de ser incoerente???

Porque disse que aprendo que amar não se ensina...estranho não...eu aprendo algo que não se ensina...rs...sente, demonstra, transmite...

Amo-te anjinho...obrigada por me fazer sentir completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário