sábado, 17 de setembro de 2011

Quando nasce uma criança...

Outro dia procurando algumas musicas para ouvirmos, acabei encontrando algumas da Ana Paula Valadão, dentre elas a "Quando nasce uma criança".

Um trechinho dela diz assim:
"
Quando nasce uma criança
O mundo inteiro sorri
Porque brilha a esperança,
De algo bom que está por vir"

E o que eu posso dizer com isto meu filho, é que realmente, a chegada de uma criança traz além de esperança, muitas coisas boas...

Desde que você chegou, a quase um ano atras, eu vi minha vida se transformar,  e vi quanta coisa boa que trouxestes junto contigo.

Desde que soube que você vinha, comecei a aprender, ver a vida com outros olhos, e perceber que a riqueza de ter um filho esta nos pequenos detalhes.

Eu não sei meu filho qual o plano de Deus na tua vida e na minha vida, na verdade, parte do plano eu sei!

Você veio me transformar como pessoa, me fez ver o que realmente importa, o que vale a pena!

Você veio me trazer alegria, luz, paz!

Viver com você e pra você me faz muito feliz e realizada...

Te amo muito!






Nenhum comentário:

Postar um comentário