sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sempre, de uma maneira ou outra estarei contigo...

Eu vi os palitinho marcar duas faixinhas rosa (bem sem vergonha) mas eu vi...eu tinha certeza que você estava ali
Depois eu vi o resultado positivo de um exame de sangue...

Ai eu vi você, eras um feijãozinho...


Depois eu fui vendo você tomar forma, crescer, ficar forte e brincalhão, sim, porque você brincava muito na minha barriga...



Cada vez que eu ia ao médico meu coração quase saia pela boca, pois eu tava ansiosa pra te ver novamente, pra saber teu ganho de peso, teus cm´s e o quão saudável estavas...


Ai eu vi você nascer, cheio de vigor, chorão...ainda hoje eu lembro do momento que fiquei anestesiada por ouvir seu primeiro choro...


Ai lhe amamentei pela primeira vez...e pela segunda...e por muitas vezes....


Não lhe dei o primeiro banho...mas lhe dei vários outros...vi aquele gurizinho que tinha medo...e hoje, vejo um mocinho que não quer sair da àgua...


Lhe vi chorar com cólicas e chorei junto...


Muitas vezes fiquei observando seu sono...achando a coisa mais pura do mundo...


Vi suas primeiras risadinhas, as involuntárias e depois as voluntárias...


Ouvi seus resmunguinhos...os dadadas, te´s, mama e outras coisinhas...


Vi suas primeiras caretinhas ao provar os novos sabores...


Vi você sentar, engatinhar, seus primeiros dias de colégio, seus primeiros passos...


E to vendo você crescer, se desenvolver, conquistar seu espaço...


Sei que um dia você será um adulto e seguirá seu rumo...mas quero que saibas, desde já, que mamãe estará ao teu lado...como tem estado desde que você nasceu...talvez eu não esteja segurando sua mão, mas mesmo longe, estarei ao teu lado...


Te amo muito filho querido e sempre vou te amar.




Essa música traduz o que eu quero dizer....







Nenhum comentário:

Postar um comentário