quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ah meu pequeninho...

Se você soubesse...ah se você soubesse...rs...


O quanto transformastes a minha vida...exatamente a um ano atras eu saia de licença maternidade para te esperar...


Nessa época meu pequeno eu tava uma chata, reclamava de tudo...estava enorme...a ponto de explodir...kkkk...suas tias do twitter que aguentavam sua mãe o dia todo...


Meus pés pareciam um par de pães de batata....a barriga uma melancia enorme...mas apesar de reclamar meu filho, eu tava no fundo era ansiosa por conta de tua chegada...







Segundo o sr.Dr, você faria sua estréia em setembro ainda, mas você escolheu dia 01/10...


Teve até um bolão no twitter, olha só:




A queridíssima Jô, uma gaúcha linda, foi a que chegou mais perto...rs..disse que torcia por outubro e realmente foi em outubro.


Mas pequeninho saibas que tudo isso foi valido, assim como toda a transformação e o amor que trouxestes para minha vida.


Agradeço a Deus em todos os momentos pelo presente maravilhoso...

Amo-te muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário