quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Os preparativos - Parte I

Eu sempre fui organizada com tudo, organizada, preparada e fazia as coisas com meses de antecedência, acontece que não sei o que aconteceu.

Faz o maior tempo que eu decidi o tema do aniversário, contei com a ajuda da Roberta e da Suelen para pesquisar algumas idéias sobre o tema, até porque não tem muita coisa na internet.

Mas a correria e alguns imprevistos que surgiram foram fazendo que eu fosse deixando e deixando...e agora a menos e um mês o negocio é correr.

Como não se acha tantas coisas por ai, tem que usar a criatividade...bom né...cada festa com este tema é meio que única, porque né, como disse, tem poucas coisas por ai.

Outro detalhe, quando falta à criatividade a gente copia.

Não estamos numa fase de vacas gordas,  minha idéia era ir fazendo as coisas com calma, planejando e comprando e guardando. Mas não fiz! Agora paga-se o preço da pressa!

Mandei confeccionar o topo do bolo a uns dois meses em junho, ficou uma graça, foi feito pela Helena Pavinato, ela não tem site, blog ou afins mas é caprichosa por demais, mais adiante eu mostro as fotinhos.

E a papelaria? Pois é, pesquisei, orcei, pesquisei, e aderi ao faça você mesmo, compre um kit de scrapbook digital do Armazém Criativo e me aventurei...posso garantir que ficou uma fofura (mostro outro dia)

A decoração, bom vou contar com a ajuda dazamiga e da criatividade...to cheia de idéias, vamos ver se vai dar certo...

Por hora é isso...venho contar mais.

“Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra, o teu me chamará para fora da toca, como se fosse música”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário