quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Parabéns pra uma pessoa especial


Filho, volto a dizer que o mundo virtual nos tras pessoas maravilhosa, mamãe já comentou aqui, sobre o quão importante são essas @'s e esses www's pois atras destes caracteres podem se esconder pessoas dignas, amadas e fofas.

A mais ou menos dois anos eu conheci uma pessoa muito bacana, ela se escondia atras da @teh_takahashy...depois de várias tuitadas, algumas visitas no Amor de Cecilia, trocamos msn e ali começamos a tricotar...

Eu poderia tranquilamente ficar um dia todo falando dela pra você meu filho, pois qualidades não faltam a essa linda mulher.

A Tenikey, que carinhosamente prefiro chamar de Teh, entrou na minha vida pelo twitter, no antigo grupo @turmadabarriga...entre uma tuita e outra foi nascendo um carinho, uma amizade, fomos descobrindo coisas em comum...e ela virou minha irmã de chocolate ( um dos gostos partilhados por nós).

Filho, além de gostarmos de chocolate, partilhamos de outro gosto, o amor por nossos filhos, a Teh é uma menina mega batalhadora, mamãe da lindíssima Cecília, mãe dedicada e amorosa.

Pois é, pena que essa garota mora tãoooo longe, mas mesmo de longe, já me deu muitos conselhos, já chorei com ela, e já ri com ela...Teh é uma pessoa muito especial que se Deus quiser ainda iremos conhecer pessoalmente.

Hoje, essa menina-mulher assopra velinhas, e vamos desejar a ela tudo de melhor, pois pessoas assim só merecem o melhor.



Teh amada!

Obrigada por fazer parte da nossa vida, você acompanhou nossa barriga crescendo, Davi nascendo, os primeiros dentinhos, primeiros passinhos tudo de longe, mas sempre esteve presente...e nesse meio tempo, eu vi Ceci crescer, ir pra escola e ficar cada vez mais linda, assim como a mamãe.

Amada, o parabéns é teu, mas quem ganha com mais este ano de vida sou eu! Ganho por ter tua amizade.

Felicidades, saúde, paz, amor, amigos, sucesso!!! Deus ilumine todos os teus dias...

Como não poderia deixar de ser, lhe deixo uma frase do Pequeno Princípe:

"Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante."

Mana, te amo, e mais uma vez, obrigada.

PS: Na foto, Teh e Cecis, minhas lindas, mana e sobrinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário