quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Um aninho...parabéns, parabéns, parabéns

Mamãe ta atrasada amor, já tem uma semana quase do seu primeiro aniversário e eu não vim registrar.


Bom filho, primeiro tenho que novamente dizer que sou grata a Deus pelo presente que Ele me deu, pois ser tua mãe, é algo maravilhoso, sem palavras. Além de me completar você me mostra a cada dia o que é amor verdadeiro, me mostra que podemos ser muito felizes com pequenas conquistas.


Anjo, neste 1 ano que você esta fora da barriga, mamãe aprendeu que ser mãe vai muito além do que está nos livros, vai muito além das experiências de outras mães, pois assim como cada mãe é única, cada filho é único. Porém, filho, quero deixar claro que a troca de experiências é fundamental, pois várias vezes mamãe ficou assustada e outras mamães me ajudaram a ver que não era o fim do mundo e que juntos superamos tudo.


Vamos falar do que meu amor?


- Do amor que cresce a cada dia?
- Das conquistas?
- Do que aprendi sendo tua mãe?
- Da sua festa?
- Do quanto você é lindo?


Tanta coisa né amor...que podemos ficar umas duas semanas escrevendo direto, talvez mais...rs... como mamãe tenta sempre manter as novidades sobre tuas conquistas, e sobre meu amor por ti, não cabe neste blog meu anjo, vamos contar um pouquinho dos teus parabéns.


Filho, já comentei em outras vezes aqui sobre teus parabéns, sobre o tema escolhido (Pequeno Príncipe) sobre as queridas Suellen e Roberta que me ajudaram a "ter" ideias...rs..


Os convites e lembrancinhas mamãe fez, com o Kit Digital do Armazém Criativo, não é por nada, mas ficou uma fofura.


Convites




Lembrancinhas


Dos convites, fiz tbém uma versão digital para os de longe, pois os correios estavam em greve.


Para os pequenos, compramos umas lousas mágicas, kits para pintura e os negocinhos de fazer bolinhas de sabão.

Fizemos uma festa pequena, convidamos pouquíssimas pessoas, o salão foi cedido pela Jane, amiga aqui do trabalho da mamãe.

A decoração foi simples e fofa ao mesmo tempo, contamos com uma turma grande pra assoprar viu...rs...seu pai, teu tio Doni, tia Raquel, primo Juan, prima Bruna, Fran, e mamãe.

Fizemos uns totens que no fim das contas ficaram parecendo arcos..rs...e deixamos muitos balões no chão, para que você e teus amiguinhos aproveitassem bem....ah, teve um painel/varal de fotos tuas e tuas com alguns amigos, ficou uma gracinha amor...as estrelinhas foram feitas por tuas profes, Bel, Jaque e Iva e também pela Fabi.

A ideia das fotos foi bacana amor pois ai os amiguinhos já poderiam levar uma fotinho sua.




O topo do Bolo, foi confeccionado pela Helena Pavinato, e ficou um mimo...compramos também um Principe Dorminhoco da Maura Domingos



O bolo, foi presente dos titios Juliano e Juliana...tava uma delicia...sua vovo Emilia, fez duas tortas salgadas, a tia Raquel e a tia Elizeti fizeram uns pães com pates, e o restante dos comes pegamos na Vila e num fornecedor que não vale citar pela falta de comprometimento, apesar de estar muito bem feito.

Pegamos uma piscina de bolinha e uns cavalinhos de uma empresa que não sei o nome pois seu pai que fez o contato





As camisetas fofas foram da queridissima Keka...oh que lindo...


Bom filho, e praticamente todos nossos amigos convidados compareceram, ficamos muito feliz!!! Felizes por dividirmos este momento tão especial com pessoas tão queridas, felizes pois você aproveitou seu dia...felizes por sermos agraciados por Deus com um presente tão lindo como você.

os parabéns....

Momento mimo


Os presentes


Amiguinho Greg da @marisemaia

Com papai, e dino barulhento do vovo Albano


Homenzinho da mamãe, caminhando


Abrindo um presente

Mais uma com Dino


Com as profes Bel e Jaque


Conferindo o trabalho do Luciano Andrade

Penduradinho na orelha de mamis



Quantos aninhos o bebê fez???


Cara de sapeca


Com avos, e primos, Juan, Dudu e Gaby





Filho, mamãe te ama...ama muito...e vai amar pra sempre.

Saibas que onde fores levarei você comigo, meu coração estará do lado de fora pro resto da vida viu!

PS: Obrigada a todos os que estiveram conosco, obrigada aos que ajudaram e obrigada, obrigada, obrigada a todos que sempre torcem com a gente e pela gente.


PS 2: Mais fotos em breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário