segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dez Meses - Parabéns Anjo!!!!!

Filho, eis que você completa 10 meses...daqui mais dois meses estaremos comemorando seu primeiro ano de vida.

São dez meses de muitas conquistas e muito aprendizado, cada dia filho, que eu olho pra ti, passa um filme de tudo que vivemos e me emociono sabendo que temos muito ainda pela frente.

Num fim de semana destes, estávamos nos dois fazendo nossa baguncinha, e mamãe te incentivava a tentar dar seus primeiros passos...você estava em pé, apoioado no sofá e mamãe dizia vem Davi, você consegue, até que de tanto insistir, você soltou do sofá e deu um passinho sem se apoiar....foi apenas um passinho, mas o suficiente para me fazer chorar, ai você segurou novamente e arriscou mais um sem se apoiar. Filho, para mim foi uma maratona que você percorreu.

Creio que você ainda tenha um pouco de medo de arriscar-se em soltar, mas não há pressa filho, que aconteça tudo na tua hora, no teu tempo.

Este último mês amor, mamãe te levou pra cortar o cabelo, não tinha tanto pra cortar, mas era necessário...querido, como as pessoas que lá estavam te elogiaram, você ficou o tempo todo sentadinho no colo da mamãe sem reclamar ou fazer qualquer escândalo....rsrsrs...só ouvia os burburinhos, “olha que lindo, tão comportadinho”, “nossa, parece um homenzinho”, “ah se fosse meu neto já tinha aberto o berreiro, que menino mais educado”....nem preciso dizer que fiquei inflada de orgulho.

Teu vocabulário não está tão rico anjo, mas você sabe bem o que quer...rs...continua cada vez mais firme no “teh” e “dá”, já fala bastante “mama”, “papa”, aprendeu a diferença entre o “xau” e o “vem”, fazes direitinho com tuas mãozinhas (quando quer é claro!!!)

Outra coisa que fica bem claro, a cada dia, é tua personalidade, já és decidido, tens iniciativa, de personalidade forte...vamos ver o que nos aguarda lá na frente.

Anjo, eu curto cada dia da tua vida, e agradeço a Deus por tua inteligência, saúde e alegria (sim, és uma criança muito alegre e sorridente!!!)

Agradeço a Deus também pela oportunidade que Ele me concedeu em ser tua mãe e aprender a cada dia que o que esta nos livros é uma vírgula perante ao aprendizado diário que tenho contigo, aprendo que ser mãe não é apenas parir, mas é se alegrar diante das pequenas conquistas, chorar nos febrões, sentir dor a cada novo dente, inventar e reinventar na cozinha para trazer sempre novos e bons sabores. É viver cada intensamente cada dia ao seu lado e deixar que o mundo caia lá fora, pois o que importa são os momentos de alegrias que proporcionamos um ao outro.

Filho, a mãe te ama e vai te amar pra sempre.









Nenhum comentário:

Postar um comentário