sexta-feira, 22 de julho de 2011

Selinho!


Não sei porque eu adoro ganhar selinhos....mentira, eu sei sim, é sinal que somos lembrados e queridos.

Ganhamos este lindo selo da amadas Tuka e D.Maricota (clica no nominho delas e confere as delicias de blogs)



Dentre as regras estão falar coisas a meu respeito...vamos lá!

7 coisas que tenho que fazer: 
Estudar (pós e línguas);
Exercícios;
Ler;
Rever uns amigos;
Conhecer pessoalmente outros amigos; 
Viajar;
Levar o Davi no Cinema.

7 coisas que mais digo: 
8 a cada dez palavras que eu falo é Davi, vale???
Mamãe te ama anjo;
Davi tá tão lindo e esperto;
Saudades de você amor;
Sim mãe, ta tudo bem, eu to bem, Davi ta bem; (hahaha, se eu n repito essa frase minha mãe não acredita em mim)
Negruxo, a mana te ama;
É a Alessandra da xxxx;
Mamãe ta aqui filho.

7 coisas que faço bem:Ser mãe do Davi (e modesta!! kkkk);
Comer;
Dormir;
Cozinhar;
Novos amigos;
Chorar;
Mimar meu neni.
 

7 defeitos:
Ciumenta;
Chata;
Chorona;
Falar alto;
Falar demais;
Mimizenta;
Detalhista e as vezes pessimista.
7 qualidades: Responsável;
Honesta;
Inteligente;
Amiga;
Mãe de um gato;
Disposta a ajudar;
Econômica (hahaha, nos dias de hj considero isso não ser pão dura, e sim ser sensata). 


7 coisas que adoro: 
Meu filho;
Meus pais;
Meus amigos;
Ler;
Viajar;
Falar do meu filho;
Comer e dormir....kkkkk

7 coisas que detesto: 
Lavar louças;
Passar roupas;
Gente falsa;
Mentiras;
Frio ou Calor em excesso;
Sapato apertado;
Palpiteiros.

Vamos Selar:
Era isso né, lindo fim de semana seus lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário