sábado, 12 de outubro de 2013

BC - Crescendo & Aprendendo

"Mei-atrasada" pra BC, mas to comparecendo...

Eis que chegou a BC do mês mais lindo do ano...mês de outubro é o mês dele, que transforma meus dias...e me faz tentar ser melhor, sempre...

Como tenho feito todos os meses, vou postar uma foto do dia 10 deste ano com uma do ano passado...mas como é o Mês do Davi, eu vou mostrar pra vcs como esse carinha cresceu e não é mais um bbzinho por mais que eu ache que é...rsrsrsrs...

Davi no dia 10/10 de 2012 e de 2013:

















Olha só que bb mais fofo, preguicinha gostosa...ainda na maternidade:



Aqui no primeiro aniversário, encantado com os balões:



Escutando os segredos do Sr. Cabeça de Batata:



Um rapazinho com o brinquedo novo:




É, meu gurizinho cresceu...não tem mais carinha de bebê, nem se comporta como tal...rsrs...


Quer participar? Ainda da tempo, clica ali e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário