terça-feira, 1 de outubro de 2013

3 anos...

Dia 01 de outubro de 2010, as 06:24h, você nascia, você vinha pra transformar minha vida e colorir meus dias...

Hoje, meu pequeno príncipe, você completa 3 anos de vida...definitivamente você não é mais um bebê, nem na aparência, nem na personalidade...mas continua sendo aquele anjo que eu peguei no colo a primeira vez em 2010.

És um rapazinho inteligente, sociável, conversador, contador de histórias, de personalidade forte...

Adora passear no parquinho, na praia, ama cinema e filmes...e quando se apaixona por um filme vemos ele em looping por semanas...adora novidades, brinca horas com os carrinhos...ama desenhar, pintar, rabiscar...e pra meu orgulho, ama os livros <3 <3 <3...

Carinhoso, carinhoso, carinhoso, amoroso demais, companheiro...

Um pouco arteiro e as vezes teimoso, mas quem nunca??? As vezes você me faz perder a paciência e grito com você, mas logo depois eu perco o chão, pois me sinto a pior pessoa do mundo quando faço isso... Que você me perdoe por cada vez que fiz isso...

Ama abraçar, beijar e esmagar...mas quando tá bravo não quer beijo...faz beicinho e cruza os braços...mas nada que umas cócegas, mordidinhas de brincadeira né piazinho, não resolvam...ai solta aquela gargalhada gostosa que traz mais luz pra minha vida.

Filho, és um presente que Deus me deu...e sempre agradeço a Ele por esse mega presente...peço a Ele que te conserve sempre nos caminhos dEle, que Ele proteja e guarde todos os dias deu tua vida e que nos conceda muitos anos de vida para que possamos viver, curtir, crescer e aprender...

Te amo muito e lhe desejo não apenas hoje, mas todos os dias de tua vida, muita felicidade, saúde, paz, inteligencia, alegrias...que o Papai do Céu abra todos os dias as janelinhas do céu e derrame bençãos em tua vida...

Parabéns, parabéns, parabéns...

















"Mas se tu me cativas, minha vida será cheia de sol. Conhecerei o barulho de seus passos, ele será diferente dos outros(...)o barulho dos teus passos me chamara para fora da toca, como se fosse música" Antonie de Saint-Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário