sexta-feira, 1 de março de 2013

29 meses...


Outro niver chegou e eu to bem feliz...afinal você tem sido a maior razão dos meus olhos brilharem...

Filho, você a cada dia me surpreende, seja com as musiquinhas novas que você aprende ou com suas demonstrações de carinho...

As vezes você é tão Felícia quanto eu...ah filho, você não conhece a Felícia Duff, mamãe lhe mostra um filminho dela depois, mas pra ti ir sabendo, ela é uma menininha ruiva que deve ter uns 10/12 anos, é um personagem do Tiny Toon que ama os bichinhos, mas ela ama tanto que abraça, aperta, esmaga...apesar do jeitinho “delicado” dela é uma fofa...e você tem sido bem Felícia anjo...as vezes me esmaga muito e eu amoooo.



Bem filho, eu gosto muito das tiradas suas também, isso me mostra o qual esperto e articulado você é...

Já monta direitinho teus lego, gosta de fazer garagem, avião e casa...já escolhe a leitura noturna, o difícil é quando você pega um livro que tem apenas imagens, ai temos que inventar as estórias....e eu gosto muito quando você decide conta-las...é a parte mais deliciosa do meu dia ver você usando tua imaginação. 

Anjo, eu agradeço a Deus todos os dias por tua vida e peço que Ele nos dê muitos dias de vida para que possamos curtir cada vez mais junto. Agradeço a Ele também por nossos laços estarem cada vez mais fortes...

Estarei sempre aqui ta querido, torcendo por você, curando os dodóis (seja beijando, te ajudando a levantar ou te dando colo)...conte sempre com a mamãe para tudo tudo tudo...





Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário