domingo, 10 de fevereiro de 2013

28 meses...

Anjinho, dez dias que você comemorou mais um "mêsversário"...eu não esqueci só não consegui vir antes em nosso cantinho...aproveitei a BC e vim atualizar

Filho, eu acho importante registrar o teu crescimento, desenvolvimento e conquistas, mas temos nos mantido tão ocupados vivendo que não tenho passado por aqui.

Vamos tentar registrar algumas coisas que passamos...o mês de janeiro foi de férias...ficamos praticamente o tempo todo na casa dos teus avós...e tivemos também um momento só nosso aqui na nossa casinha...momentos estes que foram ótimos sabe, pois foi de muita cumplicidade e poucas preocupações...e algumas artes...

Quase no finalzinho do mês a mamãe voltou ao trabalho e você para as aulas...agora na escola nova...e graças ao nosso bom Deus a adaptação tua foi perfeita...desde o primeiro dia foi bem pra aula, sem choros ou birra...

Esta semana aconteceu a festinha de carnaval e sei q vc se divertiu bastante, chegou em casa todo todo todo...foi lindo...

Você esta bem conversador, e as me conta algumas histórias...em outras vezes você me passa a história...kkk...é filho, você ta espertíssimo e muito negociador temos feito várias concessões...

Filho, temos procurado aproveitar o máximo de cada fase e de cada momento...sei dizer que a felicidade pra mim, veio em forma de gente...rs...veio com vc e por vc...

Amo demais, curto demais, aproveito demais, babo demais...é a vida né anjo...








Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário