domingo, 14 de outubro de 2012

Ter um pequeno tagarela em casa é...

Ouvir as coisas mais fofas do mundo...

Preciso para e reunir as perolas do Davi...logo ele cresce e eu não "cataloguei"


Vamos as últimas:

Davi vê meu chinelo no chão e tenta calçar, peço pra ele deixar ali, ele sai com essa:

- É o chinelo do vovô?
- Não Davi, este é da mamãe, tem um lacinho.
- Mamãe não "picisa" de chinelo, só o vovô.

Outro dia brincávamos na brita, com um caminhão betoneira que ele adora encher de pedrinhas...ai ele pará e fica sério.

- Davi, o que você esta fazendo?
- Cocô mamãe.


Num domingo de manha, depois que eu já havia dado café a ele, eu precisava tomar banho e dar banho nele, pois íamos sair, ai falei:

- Davi, a mamãe vai tomar banho, você quer vir ou quer assistir?
- A mamãe, não "picisa" tomar banho, fica com neném...


Na sexta agora (12/10) eu acordei antes dele pra tomar um banho pois íamos viajar...sai do banho, estava ajeitando as ultimas coisas, quando escuto:

- Mamãe, mamãe, mamãe.
(corri no quarto)
- Oi neném  mamãe tava arrumando as coisas pra irmos, quer que eu deite com você ou quer colo?
- Não mamãe, neném quer mamar muito.


Pra encerrar...ele ganhou um presente de aniversario da família do tio Doni, estava num saquinho com um laço de fita...ele tentou e tentou mas nada de conseguir abrir, ai me entregou o saquinho...

- Mamãe, "abi" pra mim porque eu sou pequenininho.


Tem como não morrer de amor????

A felicidade mora aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário