segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia de festa...Parabéns filhote

Ha exatos dois anos atras, as 6:24h eu era apresentada a criança mais linda do mundo e que mudaria pra sempre a minha vida.

Filho, ao longo destes dois anos diariamente eu agradeço a Deus por Ele ter lhe dado a vida, e ter  me dado esta herança (Salmo 127:3) tão maravilhosa.

Davi, a cada dia eu aprendo algo novo com você...eu cresci muito neste tempo, como mãe e como mulher...você me ensina que a gente não precisa de muito pra ser feliz, nem pra desfrutar bons momentos, pois a alegria esta nas pequenas coisas.


Você cresce, se desenvolve, aprende...e nós nos orgulhamos disso, afinal, não são poucos que te amam e que torcem por ti.

Filho, eu ainda lembro da primeira vez que ouvi você dizer "Mommy", meus olhos enchem de lágrimas sempre que recordo deste momento...agora você é tão tagarela que quando quer atenção dispara "mamãe, mamãe, mamãe, mamãe..."eu acho uma graça...e me sinto orgulhosa, pois agora eu entendo algumas coisas sobre ser mãe.

Anjinho, quero te dizer que estou sempre colocando tua vida nas mãos de Deus, pedindo que Ele te proteja, guarde, que sejas um menino saudável, inteligente e que Ele me permita estar sempre ao teu lado acompanhando tuas conquista, podendo te dar colo nas horas que forem necessárias.

Filho, amor de mãe nunca acaba...ele cresce junto com o filho...te amo anjo lindo.


Primeiros dias de vida (03/10/10), depois com um ano e dois meses (01/12/11), e uma de quase dois (30/09/11)


Antecipando o bolinho de dois anos.(30/09/12).


Presentinhos de niver Matter, Ruivo, Guitarra e com o Auau velho de guerra (30/09/12)



Nenhum comentário:

Postar um comentário