sábado, 28 de janeiro de 2012

Volta às aulas


Na semana passada mamãe voltou ao trabalho e o bebê voltou às aulas.

Oh sofrimento hein!!!  Foram 20 dias curtindo o dia todo juntinhos, mas acabou a mordomia.

E o chororô na hora de ficar na escola???

Os primeiros dias foram muito difíceis, pois o Davi ficava chorando e eu saio de lá me sentindo um lixo....e agora mesmo com duas semanas de aulas, todos os dias tem sido a mesma novela, acordamos cedo, tomamos nosso banho, visto Davi, me visto e vamos...durante o trajeto da escola ele vai conversando, brincando e rindo...quando chega na escolinha abre o berreiro, não sei o que acontece, passa bem o dia, penso que ele já deveria ter acostumado e não chorar mais na chegada...vamos acompanhar!

Outra coisa, quem me conhece, convive comigo soube da indignação que fiquei com o cardápio do mês de janeiro.

Fiz contato com a escola, e acordamos que Davi não comerá alguns dos alimentos que constam no cardápio, ficaram de rever os próximos cardápios, até porque tem uma nutricionista lá e aulas de educação alimentar.

Por mais que alguns alimentos eram oferecidos uma vez na semana, ou uma vez no mês, não acredito que crianças da idade deles devam ter contato com esse tipo de comida.

Well, ficamos de marcar uma hora para conversar com a diretora e a nutricionista, mas só deve acontecer a partir de fevereiro.

Aguardem notícias.

Fora isso, acho que não há mais nada pra contar...tudo muito no inicio ainda, não sei os projetos que serão desenvolvidos ao longo do ano.

PS: Uma foto do lindo...amo vc filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário