segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Parabéns atrasadíssimo...

No dia 11/11/11, foi aniversário de alguém pra lá de especial...e na correria que ando, n consegui postar...


Meu pai, completou 71 anos, mesmo atrasada, eu não poderia deixar de homenageá-lo.


É sr.Albano, o sr. não tem ideia do que representa pra mim...o sr. pensa que sabe, mas não sabe nada...rs...


Pai, eu sempre te AMEI, te ADMIREI, mesmo nas vezes que fiquei chateada por qualquer palavra...sabe pq?


Pq você nunca passou a mão na minha cabeça, mas SEMPRE teve as palavras CERTAS, me disse sempre o que EU PRECISAVA OUVIR, e não o que eu queria ouvir...


Por mais duro que fostes comigo em alguns momentos, eu sei que foi pelo melhor pra mim...


Tenho muitas coisas que levarei de ti pro resto da vida, como o sr. lendo a Bíblia todas as manhas, a sua cia no caminho pra escola dominical, seus conselhos...seus versículos...tanto que um deles meu deu a confirmação do nome de Davi...


Ah pai, por falar nele, obrigada por todo amor que o sr. dedica a ele...eu sinto um orgulho imenso de vê-lo amar tanto...


Pai, sei que sou teimosa e briguenta, mas o sr. sabe...rsrsrs...tá no sangue...ME PERDOA VIU....


Pai, eu quero te agradecer por tudo e mais um pouco...sei que nunca conseguirei lhe retribuir o que fez por mim e o que tens feito pelo Davi.


Te amo muito.


Fotos de Davi e vovo neste ultimo fim de semana (12/11/11)





Nenhum comentário:

Postar um comentário