quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Recordando...

O positivo da farmácia foi dia 26/01/10, foram os 5 minutos mais longos da minha vida esperando por duas faixinhas rosas!! No mesmo dia, fiz o exame de sangue, me sentindo a mãe do ano.

Dia 01/03/10, eu vi você pela primeira vez, você tinha apenas alguns centímetros, 3,4 cm pra ser mais exata, mas seu coração já me dizia que serias um bebê fortão, batia 174x por minuto!!

Com 12 semanas e quatro dias, eu vi tua carinha pela primeira vez, já estava apaixonada, mas morri de amores, mais ainda....

Depois foram consultas e mais consultas, ao todo fomos 10x ao obstetra...foram 2 exames Ultrassom Morfológico,  uns quatro exames de sangue.

E muita babação a cada vez que te via naquela telinha do Ultrassom, era muito amor meu anjo.

Ai vieram as escolhas de roupinhas, caminha, coisinhas pra teu quarto...os meses foram passando... você crescendo... a barriga pesando...até que você começou a mandar avisos que viria em breve.

Eis que chegou dia 01/10/10 às 06:24h, no raiar do dia, você deu teu primeiro chorinho...quando te senti em meus braços a primeira vez, não tinha muitas certezas, mas estava disposta a aprender com você como ser tua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário