terça-feira, 23 de agosto de 2011

Amar dói?!


Sim meu anjo, amar dói e dói muito. E confesso pra ti que tenho entendido isso cada vez mais depois que me tornei mãe.
Lhe vi dodói outro dia, meu coração ficou em pedaços. Por conta de algumas atividades deixei você na escolinha, pois sei de todo cuidado e carinho das professoras para contigo e teus colegas, e fui ao trabalho. Lá pelas tantas liguei, estavas melhor, tinha comido e brincado. Na hora do almoço fui lhe ver, você dormia tranquilamente.
Confesso que de certa forma fiquei mais aliviada, fui terminar de fazer a feira do fim de semana, comprar algo pra comer, voltei pra empresa e quando estava comendo tua prof. ligou, avisando que você não estava bem. A comida não desceu amor, joguei fora e corri te buscar, quando lhe peguei, você tava branquinho, molinho...meu coração se partiu novamente.
Levamos-lhe no médico, depois voltei pra casa e passamos o resto do dia juntinhos, você ainda estava bem assustadinho, nunca havia passado por uma dessas.
Meu coração passou o resto a sexta e do sábado apertado, por lhe ver quietinho, jururu, mas graças a Deus você foi animando-se e recuperando a cor, dando risadinhas e começou a comer.
Filho, não sabes quão alegre você me deixou.
Te ver doentinho, dói mais em mim que em ti. Me faz lembrar o quanto era verdadeira uma frase dita em um filme “te amo tanto, que dói” pois sim meu anjo me dói lhe ver amoado, me dói qualquer coisa de errada que lhe aconteça, me dói ficar longe de ti.
É isso amar dói, mas fazer o que filho, to fortalecendo meu pobre coração, pois te amo a cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário