terça-feira, 28 de junho de 2011

Saindo de trás das @’s!

Filho, talvez quando você tiver teus 15, 16 anos existam ferramentas de comunicação mega avançadas e o twitter seja uma lembrança tal qual é o ICQ pra nós hoje...caso estas ferramentas sejam completamente desconhecidas, bastará você googlar ou ir no site de busca avançado que existir nos teus tempos modernos!!!
Mas uma coisa, quero que aprendas desde cedo, por maior e melhor que seja a tecnologia, nada supera o contato físico, o carinho, a amizade, o olho no olho...

Este fim de semana, deixamos as @rroubinhas de lado e fomos encontrar a @marisemaia, que já conhecemos de longa data no mundo virtual...a  Marise é uma pessoa maravilhosa, super querida, linda e mãe de umas lindezas, tivemos o prazer de conhecê-la e também seus filhos Flávia e Gregório.

Anjo, notei que você adorou teu novo amigo, tua expressão era de pura felicidade, e pra que coisa melhor que um contato assim, expressado através da pureza do olhar de uma criança???

Nem preciso dizer que vamos ter que repetir este encontro né...

Fotos deste momento único, créditos pra Marise e pra minha minha mamis...rs...tua avo.






3 comentários:

  1. Ô invejinha boa de vocês viu? Adoraria estar aí também e conhecer as duas fofas de uma vez só, além das fofurinhas menores.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom passar a tarde com vcs... E sem dúvida nenhuma que vamos repetir em breve!!!

    Ale e Davi, vcs são mega especiais!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Naaaooo crreeiiooo! Vcs duas juntas...aaaaahhhh, eu vou morrer...Amo vcs suaslindas.
    Q inveja viu?! Em breve espero porder vê-las ao vivo e em cores.

    ResponderExcluir