terça-feira, 7 de junho de 2011

Hoje é dia de Maria!

Filho, hoje mamãe vai te contar uma história de uma gatinha...mas não te anima que ela é velha pra você!

Essa moça sorridente ali da foto é a Maria Eugênia (chamada carinhosamente de ME), ali ela posa com as delicias dos seus cupcakes.


ME é uma menina de 9 anos, linda e cheia de sonhos como toda menina, mas o que essa gatinha tem de diferente...rs...é que ela é das minhas!!! O sonho dela não é comprar um monte de bonecas...rs...claro, ela deve querer bonecas...mas o que ela quer mesmo é um:


Pois é filho, e para conquistar esse sonho, essa menina linda começou a vender cupcakes...e sabe o mais legal disso filho? Ela teve a iniciativa e foi apoiada pelos pais a Ro (essa merece um capitulo só pra ela) e o Júnior...olha ali a turma toda reunida.


É mais ou menos assim, mamãe ajuda a ME fazer a massa dos bolinhos, a ME confeita e papai ajudava no controle das finanças, mas agora eu soube que ele também ta colocando a mão na massa...

E é assim filho, familia que sonha unida, conquista unida! E pode ter certeza que mamãe irá apoiar teus sonhos viu!!

Sonharemos juntos e conquistaremos juntos, assim como a ME e seus pais!


Bjs pra essa gente linda!!!!


2 comentários:

  1. Nossa... que legal!!!

    beijos

    Karin
    www.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legaall!!! Garota super esforçada desde peqeuna!!! Parabpens aos pais pelo incentivo!!
    Bjao

    ResponderExcluir