quinta-feira, 2 de junho de 2011

BLOGAGEM COLETIVA: EU DIGO BASTA! E VOCÊ?



Filho, nunca participamos de uma blogagem coletiva por falta de tempo e mesmo de inspiração, ou quando tinha inspiração, mamãe ia ver já tinha passado o dia.
Mas hoje quando vi o assunto, percebi que não podemos deixar em branco, afinal filho, se for necessário sair no tapa pra garantir este direito à você mamãe o fará!!!
Voltamos ao assunto amamentação e a atitude ridícula de pessoas públicas que deveriam usar o seu poder de persuasão para incentivar a causa.
Primeiro uma mãe é proibida de amamentar numa exposição no Itaú Cultural, depois uma mãe tem uma foto (amamentando seu filho) censurada no Facebook...as mamães, se reuniram e fizeram um Mamaço no Itaú Cultural e também um mamaço virtual no Facebook, Blogs e Twitter, nos participamos somente do virtual...por razões obvias, estávamos um tanto longe do evento físico.
Porém não parou por ai, um jornalista da Folha falou muitas bobagens sobre o ocorrido comprando a amamentação com a masturbação! Depois, foi à vez do CQC, banalizar e fazer piada em relação ao assunto.
Então filho, nos unimos a essas mamães e vamos fazer barulho!!!
Já te amamentei em vários lugares públicos, nunca fui proibida, porém, vi pessoas olharem torto...mas uma coisa eu te digo, não serão estes olhares que me impedirão de lhe amamentar quantas vezes forem necessárias e na hora em que você quiser, porque pra mim lhe amamentar é mais do que lhe alimentar, é nutrir nossos laços e de amor e carinho, é fortalecer o vinculo que vem sendo criado desde quando você morava na barriga.
É direto teu, direto de todas as crianças e direto das mamães!!!


Nós dizemos basta!!! E vcs???

PS: Aqui no Rede Mulher e Mãe você encontra todas as informações sobre a Blogagem Coletiva e links das reportagens.

Um comentário:

  1. Saimos todas então no tapa, pq juro cabolco q me olhar de cara feia, se fera pq eu posso não sair no tapa por está com os peitos do lado de fora, amamentando a cria, mas maridão vai e luta mesmo em defesa do filho!

    ResponderExcluir