segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nossa Páscoa!

Filho amado,

Esta foi tua primeira páscoa do lado de fora, nesse mundo insano...rs...e só não foi mais tranquila que a do ano passado quando estavas do lado de dentro, porque não tivemos chocolate.

Ano passado, quando você morava na barriga, mamãe comeu todos os chocolates possíveis, mas agora você é muito pequenino para tal, então até a mamãe evitou.

Mas não foi somente pela falta de chocolates que tivemos um dia tranquilo, foram por outros motivos. Passamos o inicio do feriado na casa dos teus avos e desde que chegamos, você não estava muito bem, enjoadinho e não queria saber de ninguém, senão da mamãe, todos fizeram de tudo pra te animar mas não teve jeito, ai voltamos pra casa na sexta, aproveitamos a carona de teu tio e fugimos da praia, até porque ela não nós interessava, você tinha tido febrão, e imaginei que era dos dentinhos, mas como lá não tem pediatra, corremos cedo..rs..

Quando chegamos na nossa casinha, você ainda continuou um pouco enjoadinho, mas foi se soltando mais..rs...acho que a exclusividade do amor de mamãe, sem dividir com os parentes ajudou..rs...meu grudinho...tanto de sexta pra sábado, quanto de sábado para domingo você teve febre, e milagrosamente, domingo você acordou sem nada, acho que foi presente do coelhinho.

Então filho, nos dei o direito de nos curtimos, passamos o dia brincando, comendo, mamando, dormindo, você me mordendo e me babando e eu te enchendo de beijos, ou seja, não faltou amor...

Anjo, no próximo ano estaras maiorzinho, então vamos curtir juntos toda a simbologia e o consumismo...kkkkk...que ronda esta data...mas saibas que o mais importante tua mãe irá te ensinar desde sempre.

Páscoa não significa apenas uma corrida pelos ovinhos...rs...é também quando comemoramos a ressurreição do nosso senhor Jesus, é filho, Jesus, aquele cara legal que deu sua vida para que tivessemos vida eterna, então nessa data comemorarmos tal feito, o dia que Jesus ressuscitou. 

Bem anjinho, era isso, tivemos uma feliz páscoa, ainda mais sem febre e com muitas risadinha e vários clics.

Mamãe ama viu!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário