quinta-feira, 14 de abril de 2011

Descansa anjo que amanha tem mais!

Filho querido, agora você dorme, um sono bem gostoso...primeiro você fez manha, embrabeceu, reinou, brigou, manhou denovo e finalmente se entregou ao sono.
Você sempre faz uma manha pra dormir, mas hoje a mãe entende (tem coisas que só quem é mãe entende), você tomou vacina, eu sei que dói...mas você não teve tempo de reclamar, na verdade você reclamou por uns 10 minutos, que foi o tempo de deslocamento entre o posto de saúde e a tua escolinha...chegando lá você entreteu-se com teu Mc Peitão (plagio da minha amiga Laulira) e depois com teus coleguinhas.
Hoje fez um lindo dia de sol, a tarde você e teus coleguinhas foram pro parquinho, depois você comeu sua papinha de maça, diz tua professora que você comeu bem.
Ai quando mamãe foi te buscar você fez uma festa, e veio bagunçando em todo nosso percurso da escola a nossa casa...mas foi só chegarmos que você lembrou da picadinha e começou o chororo, mamãe fez de tudo pra te consolar, mas no fundo eu sabia que era o colinho que você queria e mais nada.
E o que você acha que eu fiz??? TE DEI COLO...e sempre te darei meu anjo, todo o colo que você quiser e precisar.
Depois de bastante colo, mais outro Mc Peitão, e mas das manhinhas, você dormiu...no começo de teu sono você ainda reclamou (parecia que era eu que dormia, rsrs, sim filho a mãe fala dormindo), mas depois você engatou um sono profundo e não reclamou mais.
Sabe anjo, mamãe tinha muitas coisas pra fazer, mas optou por ficar aqui, xeretando nosso cantinho, conversando com as amigas e principalmente namorando teu sono.
Querido você não faz idéia, talvez só iras fazer quando fores pai, mas não há coisa mais maravilhosa do que ver o sono de um anjo como você, é algo que alem de encantador nos trás paz, eu te vejo dormindo, sem preocupações...as vezes você sorri, é muito fofo meu anjinho...mamãe ama muito esse momento.
Ah antes que você me cobre (um dia serás grandinho e leras tudo que a mãe escreve)...rs..eu amo todos os momentos ao teu lado, o teu sono, você fuzarcando pela rua, tuas gargalhadas gostosas, seu banho bagunçado, a briguinha na hora de vestir a roupa...rs...eu amo até as reinas meu anjo.
És o que de melhor Deus poderia ter me dado.
Outra coisa, eu sou bem sincera com você, eu gosto quando você dorme a noite toda, pois eu durmo um pouco mais tranqüila e no outro dia também tenho mais energia pra te curtir...
Anjo dorme sossegado, que mamãe ta aqui viu...e sempre vai estar...

Duas fotinhos onde mamãe registrou esse momento tão gostoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário