quinta-feira, 1 de agosto de 2013

2 anos e 10 meses - Parabéns pequeno!!!

Ainda ontem tinha um bebezinho em casa, e hoje um rapaz que me ajuda a definir o cardápio, escolher os filmes e passeios...

Confesso que amava aquele cheirinho de bebe, as risadinhas involuntárias, aquele ser miúdo (sinto saudades, e muitas), mas confesso tô amando cada vez mais toda essa participação...

Temos interagido muito e seguimos escrevendo nossa história do nosso jeitinho.

Filhote, você tá esperto e sapeca...já tem tirado umas com minha cara...eu acho uma graça, mas algumas vezes preciso repreender você, afinal, temos que aprender sobre o respeito.

Adoro ouvir as historias de seu dia, o que você aprendeu na escola, que você comeu batata, pois você adora batatas e que o Lucas brigou com você e foi pro cadeirão...eu amo a sua carinha contando as novidades do seu dia.

Amo quando eu cozinho pra você, a comida mais simples que for e você olha nos meus olhos e diz “mamãe, que delicioso”.

Amo a nossa cumplicidade!

Que Deus conserve a pureza do seu coração, esse jeito carinhoso e cuidadoso que você tem meu filho.

Já vamos pensando no bolinho de niver com os amiguinhos...ahhhh, já estou namorando o presente que você quer ganhar...estou ansiosa...kkkk


Amo muito você, parabéns meu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário