sábado, 1 de junho de 2013

2 anos, 8 meses...amor que não se mede...

"Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete"

Filho, comemoras mais um mêsversário, e eu só vejo crescer o amor que tenho por ti...

Vejo vc crescer, desenvolver, amadurecer...e com isso eu aprendo muito também...tivemos uns dias difíceis no mês passado, mas com muito amor e paciência conseguimos superar...

Algumas mudanças aconteceram em nossas vidas , confesso que não estava pronta e acho que deu uma bagunçada na tua cabecinha também...mas devagar estamos chegando lá!

Amor, estou muito feliz com a evolução mãe e filho...e a recompensa tem sido paga em sorrisos e beijinhos teus...

Amo-te muito...e vou fazer sempre o possível e impossível pra te ver sorrir.

Parabéns amor...que Deus continue te iluminando e guardando sempre.













Nenhum comentário:

Postar um comentário