terça-feira, 2 de abril de 2013

30 meses...parabéns querido

Filho, ontem você comemorou seu aniversário de 2,5 anos...são 30 meses de muitas alegrias e algumas artes...

Só não estou me sentindo um lixo de mãe por não termos feito nada ontem, porque conseguimos aproveitar bem o fim de semana.

Bem filho, este fim de semana foi de páscoa, o meu feriado favorito...não pelos chocolates, mas pelo significado da data em sim...

Sexta foi feriadinho, foi de recuperar da febre que chegou sem motivo e foi sem motivo...foi um dia mais tranquilo de mto colo, beijo, abraço, filme e aconchego...

No sábado você passou o dia com seu pai, então já aproveite pra organizar nossa vida...rs...e preparar um bolo bem gostoso pra te esperar, pra comemorarmos a sua melhora, e também para comemorarmos a páscoa e teu mêsversário...

Quando você chegou e viu o bolo ficou felizão com o bolo de parabéns...Cantamos parabéns 3x...

Domingo, páscoa...dia de curtir né meu anjo...ficar pertinho, bem pertinho...no ano passado você achou os ovos e os atacou...então este ano fiz um pouco diferente...kkkk...fui te dando em doses homeopaticas...kkkk...e ainda temos chocolates guardados, afinal não é pelos chocolates...rsrs...

Bem nosso domingo foi uma delicia...tivemos pintura, massinha de modelar, passeio no parque, foi um dia delicioso e cansativo... caímos na cama cedinho...

Ai veio a segunda...dia de retomar a rotina, do ataque de birra e do mêsversário...bem filho...a data acabou passando em branco, justamente pelo ataque de birra...foram 2 num mesmo dia...daqueles de "menino do supermercado"...fiquei com vergonha viu....depois que passou, devolveram meu anjo de candura....

Vamos torcer pra que eles não aconteçam mais para podermos repetir a comemoração, mesmo que seja atrasada.

Te amo muito mesmo com a birra...rs...Deus te abençoe mto filho querido...estarei sempre aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário