segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Notícias das férias


Tiramos alguns dias pra passar na casa dos meus pais e dar uma força pra mãe que esta doente...

Logo que chegamos, encontramos o Tio Varcilio e a Tia Ida, ele é irmão do pai e ela da mãe, logo são bem parecidos com meus pais...Davi ficou um tanto confuso.

Quem nos recebeu na chegada foi a tia Ida, e ele pensou que era minha mãe...qdo entrou em casa que minha mãe o pegou no colo ele fez um berreiro.

Durante os dias que estivemos todos juntos ele pedia pelo outro vô "Bano" e pela outra vó Emilia...

Passaram por lá o Fernando e a Leandra, que levaram o pequeno Gabriel para conhecermos, o pequeno é a coisa mais fofa do mundo, parece um bonequinho...Davi ficou com um mega ciume, mas depois soltou-se.

Ele ficou um grude com tio Doni, tia Quel e o primo Juan...depois que eles foram embora, todos os dias ia no quarto procurar o primo...

Claro que tbém não esqueceu dos outros avós...e pediu mto pelo primo pequinhinho...agora tenho uma tatica forte...kkk...qdo ele não quer fazer qualquer coisa eu aviso que vou buscar o primo pequeninho que ele faz na hora. Não me julguem...rsrsrsrs...

Pegamos muita chuva por lá e algum frio...o que me rendeu uma mistura de rinite com resfriado e o Davi tbém ta com narizinho frouxo...por conta do tempo nem aproveitamos a praia...e tbém teve o pavor do Davi ao chegar na areia...não sei se foi medo da água ou se é pq tava cheia...logo descubro, pois voltaremos em dias mais vazios...

Por hora é isso...amanha vamos tentar ir ao cine e dar uma variada nas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário