quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Encerramento da Escolinha


Ontem foi a apresentação de encerramento de ano da tua escola filhote...

A preparação começou em novembro quando recebemos um bilhetinho explicando sobre o evento, o tema e falando da roupinha que deveria ser feita...depois de algumas tentativas chegamos ao pais que seria representado por sua turma a “India”...

Well, onde achar uma bata indiana pra um pitoco??? Ai entrou na roda a queridíssima Silma Matos, que a tempos só costurava pra Mikaela, e topou a parada...fui em busca das ideias e ela do tecido e dos moldes...logo deu vida a uma linda roupinha...



Foram vários dias de ensaio e de ansiedade pela chegada do grande dia...mas lá no fundo do meu coração eu sabia que você não iria se apresentar...não que você não tenha potencial, mas é que eu te conheço bem, íamos pra um lugar estranho, cheio de gente diferente, num horário que você já estava cansado...



E aconteceu...meu pequeno chorou, chorou...ver seus olhinhos me procurando todo choroso, foi de cortar o coração...mas a Bel, sempre muito querida, deu um mega socorro...


Ai acabou...depois um colinho  protetor...e ficou lá, lindão novamente...




Mais umas fotinhos...





 Passadinha na Jerke...desce as empadas que eu to com fome...







Nenhum comentário:

Postar um comentário