sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Hoje é um dia muito especial...de alguém mais especial ainda...


Sabe aquela pessoa linda por dentro e por fora, que traz uma luz consigo???

Sabe aquela pessoa que sempre te coloca pra cima, te mostra o quanto podemos fazer a vida melhor?

Sabe aquela pessoa que independente da sua dor, ta do seu lado ajudando você suportar a sua?

Sabe aquela amiga que você nunca viu de perto, mas é como se você conhecesse desde a infancia, que tem um carinho enorme, como se fosse da tua familia?

Essa é a Tuka, uma pessoa maravilhosa que veio do mundo virtual. A Tuka é verdadeiramente uma vencedora, um exemplo de pessoa. Uma super mãe, mulher e amiga...Tuka já meu deu muito colo, e em alguns momentos ela nem sabia que tava fazendo isso..rsrsrs...

Hoje é o dia da Tuka, e confesso que eu gostaria de me teletransportar la pro Rio Grande do Sul pra poder passar o dia com ela...




Tuka e as filhotas lindas (Aline, Camila e Letícia)

Tuka, queria que você soubesse que tenho um carinho imenso por você e gostaria muito de poder te dar um abraço bem apertado e beijar suas bochechas.

Te admiro muito e te amo muito tbém amiga!

Deus te abençoe muito, que venham muitas coisas boas pra tua vida...que tudo aquilo de bom que lhe desejarem hoje, venha em dobro e seja constante em tua vida.

Bjks da Tah e do Davi

"E se eu, por minha vez, conheço uma flor única no mundo, que só existe no meu planeta, e que um belo dia um carneirinho pode liquidar num só golpe, sem avaliar o que faz, – isto não tem importância ?! Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando as contempla. Ele pensa : « Minha flor está lá, nalgum lugar… »

Nenhum comentário:

Postar um comentário