quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hoje é dia de Marise!!!!!!!!

Filho, quase não deu tempo de virmos aqui homenagear aquela pessoinha especial que está sempre nos acompanhando nas aventuras...a SUPER MARISE!!!!

Sim, sim, SUPER, porque além de uma companheira querida, amiga, ela é uma guerreira, um exemplo de mulher, de mãe, de luta.

A Marise foi mais uma das pessoas que o mundo virtual me trouxe de presente...mesmo morando na mesma cidade, levamos um bom tempo pra desvirtualizar...e quando isso aconteceu, me arrependi de não te-la encontrado antes.

Desde que a conheci, ela sempre esteve ao meu lado, de uma maneira ou de outra, e me faz acreditar cada vez mais na pureza das amizades virtuais.

Ah, não podemos esquecer dois amores que sempre estão conosco, o Greg e a Flavia, linda e ruiva...são duas pessoinhas muito especiais que amamos muito também...e ela tem mais uma filha e também jura que é vó, mas olhe ali, da pra acreditar???




Bom, vó ou não...rs...saiba Marise que és um exemplo pra mim...na verdade um espelho (olha a responsabilidade), admiro demais você, tua garra, tua determinação e essa alegria que você sempre tem.

Obrigada por fazer parte da nossa vida e parabéns!!!


“Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!” Do Pequeno Príncipe. 

E você nos cativou!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário