sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo

Filho, hoje é dia do amigo....

Pensei bastante em o que dizer pra você sobre as amizades que temos e sobre como conserva-las, mas enfim filho, é algo que a gente aprende com o tempo e com a convivência...claro, que sempre estarei ao teu lado te ajudando, mas definitivamente, aprendemos sozinhos e com nossos amigos.

E o que são os amigos???

Eles são jóias raras, são nossa segunda família, ah quem diga que é a família que a gente escolhe, mas eu acredito que não seja bem assim....amigos são meio que anjos...eles chegam de mansinho e se estabelecem em seu coração.

Amigos são pra rir com você, são pra te aconselhar, te dar ombro, pra chorar com você...há quem diga que só os conhecemos nas adversidades...pois os AMIGOS estarão com você não somente quando você quiser, mas principalmente quando você precisar.

Filho, algumas vezes a vida irá levar você por caminhos diferentes e talvez distante dos teus amigos, mas tenha certeza que isto fortalecerá a amizade...alguns amigos talvez você conheça apenas virtualmente, mas acredite em mim...eles farão muita diferença na tua vida, que você terá uma vontade enorme de conhece-los pessoalmente.

Bem filho, falar em amizade verdadeira, as vezes fica muito clichê, assim como quando falamos do amor que sentimos por nossos filhos....mas é isso mesmo bebê, são sentimentos únicos, puros...é algo incondicional....

Anjo, conserve bem teus amigos, cuide deles com carinho, aprenda a respeitar as diferenças, trate eles como uma planta frágil, delicada, que precisa de todo amor do mundo para manter-se viva.

Te amo meu amiguinho!!!!!!!!

Feliz dia do Amigo, pra ti filho e pra todas as jóias raras que fazem parte das nossas vidas!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário