terça-feira, 1 de novembro de 2011

13 meses...

Filho, um mês que comemoramos o seu primeiro aniversário...confesso que volta e meia me pego pensando como serão os próximos, o que teremos pela frente?!


E me deixa feliz, radiante de felicidade pra ser mais honesta!


Olho pra você, crescendo, se desenvolvendo de uma maneira tão linda e tão pura, deixando pra trás os traços de bebezinho, e ganhando traços de menino, de homem.


Traços estes que ficam cada vez mais fortes, mais marcantes...aiai (suspiros profundos)...estas cada vez mais lindo e inteligente!!!!
Meu orgulho!!!


Olho você dormindo, não tem mais nada de bebê...ai você acorda, alguns dias todo sorridente e conversador...um homenzinho...outro todo dengosinho...só ali vejo que ainda tenho um bebê em casa...


Vejo você andando pra lá e pra cá, cheio de personalidade....tão fofo...


Outro dia, brincávamos no quarto, ai você resolveu sair, deu teus passinhos firmes, parou na porta e olhou pra mim, resmungou algo tipo os "umphf"que eu faço as vezes, ai perguntei, "O que foi Davi?", tu esticou o bracinho e chamou com a mãozinha, e resmungou novamente, como quem diz: "Você não vem?"...morri de amor meu filho!


Te ver crescendo, te ver brincando, te ver sorrindo, te ver ganhando cada vez mais o seu espaço me dá uma sensação de dever cumprido...me faz sentir plenamente realizada como mãe.


Filho, volto a dizer que agradeço a Deus pelo presente lindo que Ele me deu, e agradecer a você, pelas alegrias diárias.




Mamãe te ama!



Nenhum comentário:

Postar um comentário