sábado, 15 de outubro de 2011

Dia do Professor

Filho, hoje comemora-se o dia do Professor, profissão esta que no meu ponto de vista é a mais importante de todas e deve ser muito valorizada, pois seja lá a profissão que optarmos por seguir, será um PROFESSOR que irá nos orientar, ensinar e por que não apoiar.


Então meu anjo, mamãe vai te ensinar a ter carinho e respeita-los.


Você completou um ano recentemente, mas já tem suas professoras:


Camila, era prof do Berçário, mas mudou pra outra turma,



A Bel e a Jaque, que estão contigo desde que você começou os estudos

e a Iva que veio substituir a Camila




Você tem também a uma professora de música, chamada Sheila, mas não temos fotos com ela.


Filho, estas meninas todas, além de te ensinarem "as artes das letras" cuidam de você com muito carinho.


E assim, filho, desde muito cedo devemos respeitar e ter carinho por estes profissionais...alguns deles você levará pela vida toda.


Eu lembro com carinho de vários professores, que estiveram comigo em diferentes etapas, dentre as professoras do primário lembro com carinho e saudades da prof. Teresinha....ai depois veio o colegial, onde tive várias profs maravilhosas, entre elas, Silmara, Luciane, Maricesi, ai depois veio a faculdade, com professores queridos que além de mestres se tornaram amigos, a Marli Jardim, a Carol Neotti, a Ana Guerini, a Nádia Michael, o Carlos Praxedes, o Sandro Waltrich...e tenho certeza meu anjo que fará grandes amizades com teus professores.




Feliz dia dos professores a todos os professores...e que possamos reconhece-los não só hoje, mas diariamente


" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina








Nenhum comentário:

Postar um comentário