terça-feira, 11 de outubro de 2011

#BlogagemColetiva: COMO ERA SER CRIANÇA NA MINHA INFÂNCIA

A Ingrid do Desconstruindo a Mãe, convidou pra uma blogagem coletiva cheia de recordações e suspiros...


Eu pensei, suspirei, lembrei...senti saudades...kkkk...pois é...foi ontem, que eu brinquei de carrinho com os guris da rua onde morava e agora eu brinco de carrinho com MEU GURI...

COMO ERA SER CRIANÇA NA MINHA INFÂNCIA?

Era bom demais, quisera eu ter aproveitado mais... morava numa cidade pequena, onde todos se conheciam...não tinha problema em ficar tarde na rua brincando, uns cuidavam dos outros...

Corríamos, brincávamos de esconde esconde, de taco, jogava bolinhas de gude...e sim brincava de boneca....kkkkk

Não tínhamos a preocupação com gente má que faz absurdos com crianças, talvez até tivesse gente assim, mas não lembro disto...

Vivíamos um mundo de possibilidades e de sonhos...como disse, quisera eu ter aproveitado mais...talvez pelo fato de conviver muito com pessoas mais velhas amadureci muito rápido, mas ainda assim, aproveitei...tenho saudades e boas recordações...





Nenhum comentário:

Postar um comentário