quarta-feira, 25 de maio de 2011

Abrindo a casa

Filho, desde que você me escolheu como mãe, eu tenho aprendido muito...e é um aprendizado complexo, pois envolve várias áreas.

Ser mãe é isso...rs..tem que conhecer um pouco de tudo!

Mais sabe umas das coisas mais forte é a AMIZADE, é uma palavrinha linda, com significado lindo, porém esquecido muitas vezes....

Com tua chegada mamãe ganhou novas amizades, digo que ganhei pois foram verdadeiros presentes!

E filho, uma coisa te digo, conserve teus amigos e faça novos, pois quando a gente precisa o apoio vem de ondem menos imaginamos.

E falando em amizades? Vamos abrir nossa casinha pra que nossas (os) amigas (os) venham falar de coisas gostosas com a gente, compartilhar idéias, informações, dúvidas, dores e alegrias...

Essa será mais uma maneira de levarmos junto essas pessoas maravilhosas pro resto de nossas vidas!

E a estreia é com a mana Laudiane Lira aquela sua tia maravilhosa que vamos visitar em breve.

Um comentário:

  1. Adorei tuas palavras, fortes e sinceras, e uma coisa que valoriso muito Tah, é a amizade, pode contar, é triste que no mundo moderno de hoje não seja tanto assim. E é verdade eu também estou descobrindo o quanto ser mãe trouxe novas a oportunidade de conhecer pessoas que possam sim tornar -se uma amizade!
    Essa imagem é linda e verdadeira!
    Beiju

    ResponderExcluir