quinta-feira, 7 de abril de 2011

E o bebê completa meio ano de vida! Parabéns perfume

Filho como passou rápido essa licença maternidade...rs...eis que você completou 6 meses, e mamãe teve que voltar ao trabalho, é necessário né filho.
Pois então, tivemos que começar a adaptação na escola um pouco antes do retorno ao trabalho, pra você acostumar e principalmente pra mamãe acostumar...mas te confesso, você vai a três semanas e eu ainda não acostumei..rs...você já se entrega aos encantos do local, dos teus coleguinhas, das tias...porém filho o que me alegra é a festa ou o biquinho que fazes quando vê a mamãe...rs...corujice mas amo saber que você também sente saudades.
Bem, como a mamãe atrasou nos parabéns pelo quarto e quinto mês acabou contanto quase tudo sobre seu desenvolvimento, então me resta a babação de dizer o quanto você é importante e especial na minha vida.
Filho, és o melhor que Deus poderia ter me dado, não deixo de agradecê-lo e pedir para que continue lhe guardando.
Sabe o que é engraçado, na verdade não é tão engraçado assim...você ficou doentinho, está com bronquiolite, se recuperando já, mas desde o dia que você começou a tossir meu pulmão começou a doer...sei que não tenho nada...acho que é a vontade de não te ver sofrendo com essa dorzinha chata e tosse incomoda. Filho tenho feito tudo que está ao meu alcance pra ficares bem logo viu. Se a mamãe pudesse ela arrancava todas essas melequinhas que estão pressas nesse pulmãozinho lindo.
Ah querido, comemoramos uma vitoria, você teve seu aleitamento exclusivo por seis meses e agora mesmo sendo inserido ao mundo dos sabores você continua fã do peitão, não que não tenhas gostado da banana ou da maçã (que foi o que comeu até agora), e eu fico muito feliz em saber que você gosta de mamar...rsrs...digo que gosta sim, pois pela vontade que você gruda no peito, sei que é por gostar... e isso faz bem pra você meu anjo. Mesmo com a mamãe voltando ao trabalho, eu continuo indo lhe amamentar (empresa de pessoas boas é isso filho, sei que você gostara muito daquele pessoal.)
Outra coisa anjo, mesmo de coração partido em ter que lhe deixar por alguns momentos do dia, eu fico feliz com sua adaptação na creche, sei que estas sendo bem cuidado, então tento acalmar meu coração. Vejo que cada dia ficas mais esperto, e esse convívio com outras pessoas e com crianças da sua idade e um pouco mais jovens..rs...fazem bem pra ti...
E o nosso fim de tarde tem sido uma alegria só...você vem da creche fazendo baguncinha com a mamãe, e quando chegamos em casa a bagunça continua até dormirmos...rs...o cansaço as vezes toma conta dos dois e adormecemos juntos...quando não durmo contigo, fico olhando seu sono...ver a paz com que você dorme, me deixa em paz!
Ah bebê, o que não posso esquecer é que mesmo dodói você não deixa de sorrir, e como é bom ver essa carinha linda com um sorriso estampado.
Anjo, a mamãe te ama muito e sempre fará o possível e o impossível pra te proteger.
Parabéns filho, e que Deus lhe dê cada dia mais inteligência, fofurice e gostosura meu coisico lindo...te amo muito mais do que um dia você possa imaginar.



  

Um comentário:

  1. Que linda mensagem para seu filhão lindo!!
    Parabéns mamãe por este meio ano de vida! Parabéns Davi!!
    Fico imaginando como deve ser esse momento de deixa-lo na crechê...e senti um pouco isso quando deixei ele ir no colo da tia do berçario da igreja, ele ficou uns minutos longe de mim e nem sentiu minha falta! hehe...mas dá um orgulho! ^^

    Beiju e melhoras para o seu Davi!

    ResponderExcluir