Não, eu não estou louca...rsrsrs...já tem três ano que este pequeno ser faz parte da minha vida!
Davi completou 2 anos e 3 meses (no dia 01/01), não posso dizer que é uma fase difícil mas tenho tido muito jogo de cintura com muitas coisas que vem acontecendo.
Que ele é um garoto mega esperto não preciso nem dizer, mas o problema de toda essa esperteza é que ele tem feito muito charme pra conseguir o que quer...
E claro que nem tudo é permitido, temos que impor limite e algumas vezes a mamãe passa por ruim...durante as últimas semanas de dezembro cortei um dobrado justamente por conta disso, pois ainda tínhamos aula e ele não queria ir mais...não sei se tava de saco cheio ou o que acontecia, então imaginem, foram quase duas semanas, ou talvez mais de muita guerra...
Mas passou, passou e agora estamos de férias e confesso, tem sido mais fácil por limites...as vezes noto que ele se chateia, mas mudamos o foco e passa.
Estamos passando pelo processo do desfralde e o garotão quer brincar e brincar...logo, esquece q quer ir no wc, pergunto de tempo em tempo, as vezes conseguimos usar o vaso outras vezes a fralda salva...agora estamos em casa novamente, então vou deixa-lo mais de cuequinha, creio que dará mais certo.
Nas últimas semanas de dezembro ele também ficou bem enjoado pra comer, não queria nada, mas graças a Deus voltou a normalidade.
Agora ele abriu o gravadorzinho, repete muito do que eu falo, e sai com mta coisa nova também....conversa o tempo todo...acho que isso ele puxou a mãe...kkkk
Ah tenho enfrentado um negocinho chamado ciumes...acho que é o sentimento mais difícil de lidar...é "meu pra cá, meu pra lá", "minha mãe", "minha mãezinha" e assim vai...se tem gente diferente, se eu tiver dando atenção pra outra pessoa que não seja ele, ou ele faz de tudo pra chamar a atenção, ou gruda no meu pescoço...de um jeito ou de outro ele demonstra que a mãe é dele.
No geral, tem sido tudo muito bom...eu tenho muito orgulho de ve-lo crescendo e se desenvolvendo...
Amo demais ser mãe deste pequeno e ver como minha vida se transformou depois de sua chegada...não foi só a vida...rsrsrs...eu mudei também.
Acho que era isso...
Filho, eu te amo, obrigada por revolucionar minha vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário